sábado, 9 de abril de 2011

USINA DE FUKUSHIMA NO JAPÃO.

Imagens mostram tsunami atingindo a usina nuclear de Fukushima Daiichi

Vídeo e fotos foram divulgados pela Tepco, que opera a planta no Japão.
Tremor e onda gigante danificaram instalações e geraram risco de acidente.


A Tepco, empresa que opera a danificada usina nuclear de Fukushima Daiichi, divulgou neste domingo (10) um vídeo e fotos do momento em que o tsunami provocado pelo terremoto de 11 de março atinge as instalações. Assista ao lado.
O vídeo, bem curto, mostra a onda gigante chegando à usina, que fica na região costeira da província japonesa de Fukushima, uma das mais afetadas pela devastação.
As fotos mostram o interior da usina.
O tremor de magnitude 9 e as ondas gigantes geradas por ele há quase um mês danificaram os prédios dos reatores nucleares da planta, o que gera um risco de acidente nuclear ainda não controlado pelas autoridades.
Imagens mostram a usina nuclear de Fukushima Daiichi momentos antes (acima) e logo depois (abaixo) da chegada do tsunami que devastou regiões da costa do Japão em 11 de março. A imagem foi divulgada pela Tepco, empresa que administra a danificada usina, n (Foto: REUTERS/Tokyo Electric Power Co/Handout)Imagens mostram a usina nuclear de Fukushima Daiichi momentos antes (acima) e logo depois (abaixo) da chegada do tsunami que devastou regiões da costa do Japão em 11 de março. A imagem foi divulgada pela Tepco, empresa que administra a danificada usina, n (Foto: REUTERS/Tokyo Electric Power Co/Handout)
VALE ESTE MAGNITUDE REVISADO - Entenda o terremoto no Japão (Foto: Arte/G1)
REPÓRTER XERETA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA AMIGOS COMENTEN DO BLOG REPÓRTER XERETA DE CLEVENDIA, COM SEUS AMIGOS