sábado, 9 de abril de 2011

RONDA REGIONAL.


Nova Prata do Iguaçu: Polícia Militar apreendeu 79kg de maconha

Publicado em 09.04.2011 POR REPÓRTER XERETA.
Fonte: PM Nova Prata do Iguaçu
Na madrugada deste sábado (09), durante abordagens de rotina a Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu, apreendeu 79,33 (setenta e nove quilos e trinta e três gramas) de maconha.
Os policiais abordaram na Av. Iguaçu, um veículo Montana, cor prata, placas APT-8696 de Florianópolis-SC, conduzido por Cristian Erlon dos Santos, 37 anos, residente na Rua Irineu Bornause,811,bairro Campinas em Florianópolis-SC.
Como ele não portava carteira de habilitação, o veículo foi encaminhado ao destacamento da PM, e ao ser interrogado sobre o que fazia na região sudoeste ele começou a ficar nervoso, sem conseguir dar respostas concretas.
O policial começou a desconfiar e em revista no veículo constatou um fundo falso na carroceria.
Encaminhado o veículo a uma oficina e com a ajuda de um profissional mecânico, foi constatado que o fundo falso, escondia drogas. Mais precisamente 82 tabletes, totalizando os 79,33kg.
Cristian recebeu voz de prisão e foi encaminhado a D.P de Salto do Lontra, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele teria pego a droga em Foz do Iguaçu e levaria para Santa Catarina.

Os traficantes e contrabandistas tem usado o a rota Salto Caxias, passando por Nova Prata do Iguaçu, para tentar desviar das barreiras da PRF na BR-163 em Lindoeste e da PRE em Realeza, mas mesmo assim acabam sendo flagrados.

Casal preso com três armas de fogo em Pato Branco

Publicado em 09.04.2011 por repórter xereta.
Fonte: 3º BPM
Na tarde de sexta-feira (08), por volta de 15h30min, a Polícia Militar de Pato Branco, foi informada por ligações anônimas de que na Rua Tereza Catusso, bairro São João, uma pessoa teria efetuado disparos de arma de fogo.
Policiais identificaram o proprietário da casa como sendo Sidnei Rodrigo Sipriano, popular “Véio”. Ele  não estava em casa, porém sua esposa Soeli Aparecida de Paula, autorizou a entrada dos policiais e dentro da casa foram localizadas as armas. Uma espingarda calibre 32,sem número,e sem munição, uma espingarda calibre 22, com nove cartuchos intactos e ainda um revólver calibre 32 com seis cartuchos intactos.
Após ser localizado Sidnei foi encaminhado juntamente com a esposa  Soeli, e com as armas para a 5ª SDP para as devidas providências.

Família vítima de roubo em Dois Vizinhos

Publicado em 09.04.2011 por repórter xereta    Fonte: 21º BPM
Na noite de sexta-feira (08), por volta de 21h, a equipe da ROTAM-Rondas Ostensivas Tático Móvel do 21º BPM de Francisco Beltrão atendeu uma ocorrência de roubo em Dois Vizinhos na localidade de Novo Horizonte.
No local o Sr. Flávio Antônio Thoms, informou que estava em casa com a família, quando foram surpreendidos por três indivíduos armados com dois revólveres e encapuzados, aparentando ser menores de idade, os quais deram voz de assalto e roubaram R$ 5.077,00 ( cinco mil e setenta e sete reais) e dois aparelhos celulares.
Os policiais fizeram várias buscas mas não conseguiram  localizar os autores do roubo.

Visualizar modo para impressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA AMIGOS COMENTEN DO BLOG REPÓRTER XERETA DE CLEVENDIA, COM SEUS AMIGOS