terça-feira, 5 de abril de 2011

JOVEM VOLTA PARA CASA DEPOIS DE SEIS DIAS DESAPARECIDO.

 JOVEM DE XANXÊRE VOLTA PRA CASA.

Juliano Michel Pinarello aparece em casa depois de seis dias desaparecido. Desde a última quarta-feira, dia 30 de Março, Juliano estava sendo procurado pelo pai, Claimar e por todo família, inclusive a família fez um Boletim de Ocorrência, relatando o desaparecimento do filho.
O jovem de 21 anos chegou em casa com roupas rasgadas, com os lábios roxos e bastante abalado.
- Meu filho quando chegou em casa estava bem diferente de quando saiu. A única coisa que ele falava quando chegou é que ele não podia comentar nada porque se não iam matar ele e o meu filho estava com muito medo.

Entenda como tudo aconteceu
Segundo informações do pai de Juliano, Claimar, o jovem teria visto uma jovem morena e alta, deu carona para ela até a cidade próxima Faxinal dos Guedes e em seguida foram para Xaxim numa suposta festa.
- Falaram para ele que era uma festa, mas na verdade era uma cilada. Tiram a chave da moto dele, pediram para ele tirar a roupa, calçado, relógio, celular, a única coisa que ficou com ele foram os documentos – comenta o pai do jovem, Claimar.
Relatando a família, Juliano disse que na casa em que ficou preso havia três pessoas e mais uma menina que levava comida para ele.
- Ele disse para a gente que ficou em poder de três elementos e mais uma menininha bem moreninha que levava salame para ele. Ele disse que não ficou amarrado, não tinha marca de agressão quando chegou em casa e o Juliano disse que não fizeram nada com ele – salientou o pai.
Juliano comentou a família que foi deixado em frente ao presídio em Xanxerê e que retornou para casa quando se deu conta que estava na cidade e não mais nas mãos dos homens que o prenderam.
- Eu não estou preocupado com a moto, estou preocupado com o estado de saúde dele, porque do jeito que ele chegou eu fiquei abismado – ressalta o pai de Juliano, Claimar.
Segundo o delegado de polícia de Xanxerê, Dr. Adilson José Bressan, Juliano e a família ainda não procuram a polícia devido o estado de saúde do jovem estar bastante debilitado. A Polícia Civil aguarda o jovem para prestar depoimento para então tomar as devidas providências e começar com a investigação sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA AMIGOS COMENTEN DO BLOG REPÓRTER XERETA DE CLEVENDIA, COM SEUS AMIGOS