sexta-feira, 8 de abril de 2011

NOTICIA DA ALEMANHA.

Uma pessoa foi morta e outra está em estado grave após terem sido atingidas por disparos dentro de um submarino nuclear que está atracado no distrito de Southampton, na Grã-Bretanha.
Um homem foi preso depois que a polícia foi chamada para o porto da cidade, por volta da hora do almoço, horário local. O suspeito estava dentro do submarino HMS Astute, o mais novo e maior submarino nuclear da Marinha britânica.
Segundo o repórter da BBC Jonathan Beale, um dos tripulantes do submarino fez os disparos contra outros dois tripulantes, antes de ser dominado e entregue à polícia.
Uma porta-voz da polícia de Southampton informou que o incidente não está ligado a atos de terrorismo e que não há risco para a segurança pública. A área, no entanto, foi isolada pela polícia.
De acordo com informações levantadas pela BBC, o homem foi entregue à polícia do condado de Hampshire pela polícia do Ministério da Defesa britânico.
Submarino
O submarino HMS Astute tem 97 metros de comprimento e pesa 7,8 mil toneladas.
Seus torpedos do tipo Spearfish e mísseis Tomahawk conseguem chegar a uma distância de 2 mil quilômetros.
Em outubro do ano passado, o Astute encalhou na costa da Escócia, sendo retirado poucas horas depois, com a maré alta. REPÓRTER XERETA.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA AMIGOS COMENTEN DO BLOG REPÓRTER XERETA DE CLEVENDIA, COM SEUS AMIGOS