quinta-feira, 7 de abril de 2011

RONDA REGIONAL.

Na madrugada desta quarta-feira, dia 6, policiais civis de Xanxerê capturaram um adolescente, de 17 anos, que estava evadido do CER de Chapecó.
Policiais estavam fazendo rondas no Bairro São Romero, quando encontraram o jovem, que é natural de Xanxerê.
Ele será encaminhado no início da tarde de hoje para o juizado de Xanxerê e depois irá para o CER de Chapecó. o jovem estava internado no local por pratica de furto. REPÓRTER XERETA
Na tarde desta quarta-feira, dia 6, moradora do Bairro Vila Sésamo entrou em contato com o TSX para informar que seus animais de estimação foram mortos por envenenamento.
A equipe de reportagem foi verificar a situação e encontrou uma cachorra e um gato morto.
- Eu soltei a minha cachorrinha para limpar o canil e quando eu vi, ela desceu correndo, desesperada. Ela queria se jogar no asfalto, estava meio atordoada. Ela se jogou ali no meio do mato gritando e uivando, começou a se esticar e morreu. Já o gatinho, eu encontrei morto, no meio do mato, eu achei que ele estava dormindo, ele sempre ia dormir aí, mas, quando eu vi, também estava morto – comenta a dona dos animais, Marilde Rodrigues. REPÓRTER XERETA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OLA AMIGOS COMENTEN DO BLOG REPÓRTER XERETA DE CLEVENDIA, COM SEUS AMIGOS